Ferramentas
Registre-se Login

MTI do Brasil

Domingo, 09 Ago 2020
Erro
  • JUser::_load: Unable to load user with id: 65
Qui, 05 de Abril de 2012 17:32

Apple vai começar a vender iPad 2 fabricado no Brasil

Dar nota para esse item
(0 votos)

Em janeiro, vimos que começaram a chegar às lojas as primeiras unidades do iPhone 4 totalmente montadas pela fábrica da Foxconn no Brasil. Embora já exista um modelo mais avançado do smartphone da Apple - o iPhone 4S -, ainda não há indícios da intenção da empresa começar a montá-lo por aqui.

Entretanto, a Foxconn já estava se movimentando para iniciar a produção do iPad em solo brasileiro e, de acordo com uma fonte do Macrumors, a companhia da maçã deve começar a vender modelos nacionais do iPad 2 logo, logo.

Ainda não há informações sobre preço ou data de início de vendas, mas o site diz que a Apple já obteve a certificação do produto e, portanto, já pode autorizar as vendas da segunda geração de tablets montados aqui. A versão vendida seria a de 16GB, uma vez que outros modelos serão descontinuados com a chegada do New iPad, lançado em março.

Sobre o novo iPad, aliás, não há novas informações. A certificação não teria validade para o novo modelo do tablet. A Apple ainda não se pronunciou sobre quando o New iPad chega ao Brasil.

 

fonte Olhar Digital

Última modificação em Qui, 05 de Abril de 2012 17:36

Login to post comments